quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deadpool


Inteligencia

 2
Força

Velocidade*


 2
Resistencia

Projeçao de Energia

 1
Habilidade de Combate


* Teletrasporte

Fator de cura regenerativo
Resistência sobre-humana, agilidade e reflexos
Teletransporte (através do uso de um dispositivo) 

Maior longevidade
Imunidade telepática 

Master artista marcial
Mestre espadachim e atirador



Poderes e Habilidades

 *Atribuições
 

*Fator de cura regenerativo: Deadpool possui um fator de cura sobre-humano derivado do que o mutante Wolverine, que lhe permite regenerar o tecido danificado ou destruído corporais com velocidade muito maior e eficiência do que um ser humano comum. Deadpool é capaz de curar ferimentos como cortes, perfurações, ferimentos de bala e queimaduras graves dentro de momentos. Seu fator de cura é muito mais poderoso do que Wolverines como ele pode regenerar membros amputados e órgãos e sobreviveu lâminas através de seu cérebro em diversas ocasiões. Sua cabeça ou de qualquer outro membro pode ser recolocado usando essa habilidade, mas tem que ser colocado no lugar adequado . Como Deadpool tinha câncer no momento da terapia genética, que dotou com essas habilidades, é vinculada ao "fator de cura" para que em um sentido que o câncer é o seu fator de cura, que é por isso que sua pele ainda é horrivelmente marcado. Ao contrário de Wolverine fator de cura natural, Deadpool é mentalmente dirigido a uma extensão parcial.

* Resistência Química estrangeiros: corpo Deadpool é altamente resistente à maioria das drogas e toxinas. Por exemplo, é extremamente difícil, embora não impossível, para ele se embriagar (Al Blind fez várias referências a ressaca Deadpool ser desde uma vez que ele falou para o bêbado Telletubbies na TV que estava assistindo). Ele pode, no entanto, ser afetados por certas drogas, como tranqüilizantes, se ele é exposto a uma dose maciça suficiente.

*Imunidade doença: As qualidades únicas de regeneração do fator de cura de Deadpool também se estende ao seu sistema imunológico, deixando-o imune aos efeitos de todas as doenças conhecidas e infecções.

*Maior longevidade: fator de cura de Deadpool lhe proporciona uma vida útil estendida por abrandar os efeitos do processo de envelhecimento em um nível desconhecido. Sua vida útil é estendido a tal ponto, que uma versão de realidade alternativa dele estava vivo e ainda no negócio como Deadpool 800 anos no futuro . Deadpool estabeleceu um relacionamento com a personificação da Morte e como resultado tem sido amaldiçoado por T-Ray, a ser incapaz de morrer.  

*Imunidade telepática: O fator de cura faz com que suas células cerebrais para estar em um constante estado de fluxo e regeneração, tornando-o imune a médiuns, como Professor X e Emma Frost ...

*Força humana de pico: Deadpool possui grande, embora não natural, força física. No entanto, ele tem, pelo menos, a força de um levantador de peso de nível olímpico. Ele é capaz de levantar pelo menos 190 kg, mas não mais de 360 kg.  

*Stamina sobre-humana: a musculatura do Deadpool gera toxinas consideravelmente menos fadiga do que os músculos de um ser humano comum, concedendo-lhe os níveis sobre-humana de resistência em todas as atividades físicas. Ele pode exercer-se fisicamente na capacidade máxima durante vários dias cansaço começa a prejudicar a ele.

*Agilidade sobre-humana: a agilidade de Deadpool, o equilíbrio ea coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites naturais física de atleta, mesmo os melhores humana.

*Reflexos sobre-humano: Seus reflexos são igualmente melhorada, superiores às do mesmo atleta melhor do humano.   

Parafernália

*Equipamento
Deadpool tem utilizado dispositivos de teletransporte diferentes para whisk-lo (e, ocasionalmente, em) de perigo, bem como um indutor de imagem holográfica que ele pode usar para disfarçar sua verdadeira aparência, se necessário.
 

*Transporte
Dispositivo de teletransporte. Deadpool foi capaz de 'bodyslide' para onde o cabo já está presente, através de Providence. Em diferentes períodos Deadpool possuiu tecnologias teletransporte diferentes.


*Armas
Deadpool emprega qualquer número de armas em função da sua atribuição atual. Na maioria das vezes, Deadpool usa armas, granadas, sais, facas e catanas. Wade pode usar qualquer arma conhecida pelo homem e aprender a usar a arma em menos de 5 minutos. Wade é principalmente encontrada usando uma arma.
 
 

Um comentário:

  1. O loko mano....ta tirando meu krinha favorito msmo..(u.u)....kkkkkk
    to zuando...bem loko Heim...vc ja ganho mais um fan krinha

    ResponderExcluir